Filtros : "Tamayo, Carolina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MULTIPLICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, v. 30, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2022). Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, 30, 1-15. doi:10.20396/zet.v30i00.8664318
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 167-188, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.24272. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2022). Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 167-188. doi:10.21814/rpe.24272
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 167-188.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.24272
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 167-188.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.24272
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Carolina e SILVA, Michela Tuchapesk da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 29-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tamayo, C., & Silva, M. T. da. (2020). Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 13( ja/abr. 2020), 29-48. doi:10.22267/relatem.20131.39
    • NLM

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39
    • Vancouver

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39
  • Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CULTURA ESCOLAR, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Carolina e SILVA, Michela Tuchapesk da. (Re)Existências para escolas outras. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 15, n. 33, p. 112-128, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tamayo, C., & Silva, M. T. da. (2020). (Re)Existências para escolas outras. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 15( 33), 112-128. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
    • NLM

      Tamayo C, Silva MT da. (Re)Existências para escolas outras [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2020 ; 15( 33): 112-128.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
    • Vancouver

      Tamayo C, Silva MT da. (Re)Existências para escolas outras [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2020 ; 15( 33): 112-128.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
  • Source: Boletim online de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Aprender matemáticaS: um encontro com signos. Boletim online de Educação Matemática, v. no 2020, n. 17, p. 281-296, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2357724X08172020281. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2020). Aprender matemáticaS: um encontro com signos. Boletim online de Educação Matemática, no 2020( 17), 281-296. doi:10.5965/2357724X08172020281
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Aprender matemáticaS: um encontro com signos [Internet]. Boletim online de Educação Matemática. 2020 ; no 2020( 17): 281-296.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X08172020281
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Aprender matemáticaS: um encontro com signos [Internet]. Boletim online de Educação Matemática. 2020 ; no 2020( 17): 281-296.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X08172020281

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024